Bem vindo à Brisa da Poesia!

Espargindo fragrância nas mal dedilhadas letras, levo até vocês, uma amostra tecida no rude tear da minha poesia! Espero que o pensamento exteriorizado nos meus versos leve até vocês momentos de deleite e emoção!
Abraços poéticos, Armando A. C. Garcia
São Paulo, 06/08/2011

sábado, 4 de março de 2023

Saudosismo em Trovas

Saudosismo em Trovas

 

Pouco ou nada hoje me resta

Do Eu que outrora Fui

Só a saudade se presta

Na lembrança que me acui

------------------------------

De tudo que a vida me deu

Só resta tua lembrança

Tudo o tempo corroeu

Deixando em ti, vaga esperança

------------------------------

Morre o sonho, morre a vida

Morre a essência, morre o amor

Só não morre esta saudade

De ti, meu primeiro amor

------------------------------

Morre o amor e a mocidade

A vida perde o encanto

Por fim vem a saudade

Cobrir a dor com seu manto

------------------------------

Se em ti, nasceu a esperança

Em ti, morreu a ilusão

Lindo sonho, triste lembrança

Do que restou duma paixão

------------------------------

Quando a saudade caminha

Ao lado da solidão

A vida então se encaminha

P’ra uma grande frustração

 

São Paulo, 09/09/2009 (data da criação)

Armando A. C. Garcia

 

Visite meus blogs:

http://brisadapoesia.blogspot.com

http://criancaspoesias.blogspot.com

http://preludiodesonetos.blogspot.com

 

Direitos autorais registrados

Mantendo a autoria do poema – Pode compartilhar

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário