Bem vindo à Brisa da Poesia!

Espargindo fragrância nas mal dedilhadas letras, levo até vocês, uma amostra tecida no rude tear da minha poesia! Espero que o pensamento exteriorizado nos meus versos leve até vocês momentos de deleite e emoção!
Abraços poéticos, Armando A. C. Garcia
São Paulo, 06/08/2011

sexta-feira, 17 de março de 2023

Nunca pensei que depois ...

Nunca pensei que depois ...

 

Nunca pensei que depois ...

de tantas promessas de amor

mudasses pra outros sóis

deixando-me na pior

 

Nunca pensei que depois ...

do sofrimento e da dor

tudo acabasse entre nós dois

num futuro promissor

 

Nunca pensei que depois ...

não quisesses mais saber

do compromisso a dois

que tanto me fez sofrer

 

Nunca pensei que depois ...

não conseguiria esquecer

nunca pensei que depois ...

viveria sem te ver !

 

Nunca pensei que depois ...

desfeita tal, impusesses

que minha alma corrói

e de pensar estremece

 

Nunca pensei que depois ...

alguém que gosta de nós

me deixasse em maus lençóis

sem desdar os górdios nós

 

Nunca pensei que depois ...

de tamanha ingratidão

sofrendo como os heróis

amargura e decepção

 

Nunca pensei que depois ...

indiferente à razão

tal como os girassóis

viraste a direção

e a outro deste a mão

 

Nunca pensei que depois ...

este mal que se não vê

de tristeza está, pois

fingindo, nem sei o quê

 

Nunca pensei que depois ...

terminaria meus versos

só falando de nós dois

pensei,  pensei que depois ...

 

Diferença instransponível

existente entre nós dois,

de não ser absorvível,

só o vim pensar depois ...

 

E eu, que pensei que seria

tão forte como um leão

só do seu uivo, tremia

o meu pobre coração !

Vejo o antes... e o depois...

 

Porangaba, 26/12/2015 (data da criação)

Armando A. C. Garcia

 

Visite meus blogs:

http://brisadapoesia.blogspot.com

http://criancaspoesias.blogspot.com

http://preludiodesonetos.blogspot.com

 

Direitos autorais registrados

Mantendo a autoria do poema – Pode compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário