Bem vindo à Brisa da Poesia!

Espargindo fragrância nas mal dedilhadas letras, levo até vocês, uma amostra tecida no rude tear da minha poesia! Espero que o pensamento exteriorizado nos meus versos leve até vocês momentos de deleite e emoção!
Abraços poéticos, Armando A. C. Garcia
São Paulo, 06/08/2011

sábado, 18 de fevereiro de 2023

Algo mais forte !

Algo mais forte !


Algo mais forte me prende a ti
Algo tão forte que jamais senti
Como chamar-lhe se nunca a vi
Como dizer-lhe o que sinto por si

Algo mais forte na minha vida
Oh! Felicidade que andas perdida
Fugindo de mim , porque será
Tu foges sempre, onde andarás?

Em vão te procuro, não sei onde estás...
Por algo mais forte, se perde de vista
A vista se perde... derrete-se o gelo
do grande maciço ice berg,

Amor impulsivo, montanha de gelo...
O gelo que mora no teu coração !
Insano querer, insano desejo
No algo tão forte que jamais senti

Meu algo querer, não foi enganado
Há grande diferença naquilo almejado
Merecido castigo do amor que não vi.
Vontade inconsciente, leviano querer,

Intolerante sentimento de afeição
Desonesta incontinência sem perdão
De alcançar o mundo, com a mão querer.
Mas algo mais forte, me prende a ti....

São Paulo, 25/11/2004 (data da criação)
Armando A. C. Garcia

 

Visite meus blogs:

http://brisadapoesia.blogspot.com

http://criancaspoesias.blogspot.com

http://preludiodesonetos.blogspot.com

 

Direitos autorais registrados

Mantendo a autoria do poema – Pode compartilhar

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário