Bem vindo à Brisa da Poesia!

Espargindo fragrância nas mal dedilhadas letras, levo até vocês, uma amostra tecida no rude tear da minha poesia! Espero que o pensamento exteriorizado nos meus versos leve até vocês momentos de deleite e emoção!
Abraços poéticos, Armando A. C. Garcia
São Paulo, 06/08/2011

domingo, 18 de março de 2012

Entre o Bem e o Mal


Entre o Bem e o Mal

Muito cuidado pessoal
Com as coisas deste mundo.
Porque entre o bem e o mal
Há um abismo profundo !

Porangaba, 23/10/2011
Armando A. C. Garcia

Visite meu blog: http://brisadapoesia.blogspot.com

2 comentários:

  1. Armando, bom dia!

    Meus parabéns por tão lindos e sensíveis poemas, adorei passear por aqui! abraços...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ania N. Lepp

      Das tuas varandas azuis
      Viajaste meus escombros
      Confesso, fiquei feliz
      Carreguei-te em meus ombros

      Do azul de tuas varandas
      Desceste ao beco da luz
      Perdida por outras bandas
      Salve o nome de Jesus !

      Obrigado por seu comento
      Armando A. C. Garcia

      Excluir