Bem vindo à Brisa da Poesia!

Espargindo fragrância nas mal dedilhadas letras, levo até vocês, uma amostra tecida no rude tear da minha poesia! Espero que o pensamento exteriorizado nos meus versos leve até vocês momentos de deleite e emoção!
Abraços poéticos, Armando A. C. Garcia
São Paulo, 06/08/2011

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

No tabernáculo da Fé

No tabernáculo da Fé

 

No tabernáculo da Fé

Depositei minha prece

A alma, a sente e crê         

Deus, dela se compadece

 

Verte a agonia do peito

Da rigidez da amargura

Meu Deus, volve perfeito

À Tua paz e ternura

 

Tenho a alma consumida

Sem esperança ou timoneiro

Na via, escabrosa da vida

Sou solitário caminheiro !

 

Na sementeira Divina

Sua a migalha do nada

Meu coração ilumina

Com Tua luz condensada

 

Para extinguir as tristezas

Seja a alma consolada

Dá-lhe a força e grandeza

De enfrentar a caminhada

 

Que a sombra e sofrimento

Sejam pra sempre afastadas

Meu coração sem alento,

Quer ver as dores resgatadas

 

O Teu poder é sublime

De varrer a amargura

Senhor! Minha alma redime

Dá-me as sobras da ventura!

 

São Paulo, 10/04/2014  (data da criação)

Armando A. C. Garcia

 

Visite meus Blogs: 
http://brisadapoesia.blogspot.com 
http://preludiodesonetos.blogspot.com              

http://criancaspoesias.blogspot.com
                                                                            

Direitos autorais registrados

Mantendo a autoria do poema – Pode compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário