Bem vindo à Brisa da Poesia!

Espargindo fragrância nas mal dedilhadas letras, levo até vocês, uma amostra tecida no rude tear da minha poesia! Espero que o pensamento exteriorizado nos meus versos leve até vocês momentos de deleite e emoção!
Abraços poéticos, Armando A. C. Garcia
São Paulo, 06/08/2011

quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Acordei sem teu amor !

Acordei sem teu amor !

 

Numa espetacular, manhã

Em que surge a primavera

Tua beleza louçã

Surge em frente qual quimera

 

Sonhei, com essa fantasia

De te fazer minha mulher,

Te amava em demasia

Eras luz a resplender

 

Pedaço de minha vida

Vez que tanto te amei

Numa ilusão incontida

Na realidade... sonhei !

 

Aceitei me confundir

Com sonhos e fantasias

- E deixei me conduzir,

Não pelo que tu dizias

 

Dei voz ao meu pensamento

Deixei de ser sonhador

Despertei meu sentimento

Acordei, sem teu amor !

 

São Paulo, 19/08/202

Armando A. C. Garcia

 

Direitos autorais registrados
Mantendo a autoria do poema – Pode compartilhar

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário