Não sei... - 20/06/2026
Não sei, não sabe ninguém
O futuro que há de vir,
Promissor... seria alguém,
Adivinhar o porvir.
A incógnita é magia
Ninguém a pode prever,
Dizer conhecê-la, hipocrisia,
Faz a alma esvaecer.
Se alguém tivesse o dom
Ganharia nas apostas,
Como isso não é cânon,
Fica tudo, sem respostas.
São Paulo, 20/06/2026 (data da criação)
Armando A. C. Garcia –
No Facebook ou Visite meus blogs:
http://brisadapoesia.blogspot.com
http://criancaspoesias.blogspot.com
http://preludiodesonetos.blogspot.com
Usina de Letras
E Canal no WhatsApp: Brisa da Poesia
Direitos autorais registrados
Mantendo a autoria do poema – Pode compartilhar
Nenhum comentário:
Postar um comentário