Bem vindo à Brisa da Poesia!

Espargindo fragrância nas mal dedilhadas letras, levo até vocês, uma amostra tecida no rude tear da minha poesia! Espero que o pensamento exteriorizado nos meus versos leve até vocês momentos de deleite e emoção!
Abraços poéticos, Armando A. C. Garcia
São Paulo, 06/08/2011

segunda-feira, 1 de junho de 2015

O tempo do meu tempo !...

Resultado de imagem para FOTOS DE TEMPO DO MEU TEMPO LIBERADAS
O tempo do meu tempo !...


Voltando para o tempo do meu tempo
Vislumbrei entre escaninhos tua figura
Aí, pus-me a pensar em conjeturas
Do tempo, converter o tempo,  em novo tempo

Quem sabe nesse tempo, fora de tempo
Eu pudesse meu sonho realizar
Já que ao meu tempo, sem tempo de amar
Ao compasso do tempo, surgiu contratempo

Lapso de tempo, que sem tempo não te vi
Fugiste de meus dedos simultaneamente
Pensando te encontrar oportunamente
Pra nunca mais te ver, do dia que parti

Nas asas do pensamento o tempo voa
Não se descuida um momento de voar
Voa sem parar, para nunca se atrasar
Enquanto eu, fico aqui nesta párvoa.

São Paulo, 01/06/2015 (data da criação)
Armando A. C. Garcia

Obrigado por visitar meu blog:


Nenhum comentário:

Postar um comentário