Bem vindo à Brisa da Poesia!

Espargindo fragrância nas mal dedilhadas letras, levo até vocês, uma amostra tecida no rude tear da minha poesia! Espero que o pensamento exteriorizado nos meus versos leve até vocês momentos de deleite e emoção!
Abraços poéticos, Armando A. C. Garcia
São Paulo, 06/08/2011

domingo, 7 de junho de 2015

... O passaporte !

Resultado de imagem para FOTOS DE PASSAPORTE LIBERADAS
... O passaporte !


No crepúsculo da vida, já no ocaso
Sob névoa da morte que se aproxima
Hei-de escrever os derradeiros versos 
Para neles dizer ao mundo quão perversos
São a infâmia, o desprezo, a pouca estima,
E chegar ao compromisso, com atraso.

A sombra, à nossa frente vai seguindo
A luz que o sol projeta no horizonte,
Eu hei-de seguir os dias plenamente
Até que a névoa me detenha, vindo
Com o passaporte que trás a água da fonte
Aquela, que dá vida à alma eternamente !

E na mão de Deus, depositarei o meu legado
Aquele que foi marcado, o destino traçou,
A cega turbulência esmagou o coração
Nos dias de agonia e ânsia deste fado
Muito pouco, o progresso que alcançou,
E de pouca valia, a nefasta cognição  !


Porangaba, 05/06/2015
Armando A. C. Garcia (data da criação)

Obrigado por visitar meu blog:


Nenhum comentário:

Postar um comentário