Bem vindo à Brisa da Poesia!

Espargindo fragrância nas mal dedilhadas letras, levo até vocês, uma amostra tecida no rude tear da minha poesia! Espero que o pensamento exteriorizado nos meus versos leve até vocês momentos de deleite e emoção!
Abraços poéticos, Armando A. C. Garcia
São Paulo, 06/08/2011

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

No terno encanto a delirar !


No terno encanto a delirar !


Mais que possam dizer-te os lábios meus
O diz a expressão do meu límpido olhar
Mais que possa dizer-te em mil palavras
Tu o vês no meu semblante que desbravas
Nas ondas que se formam a gravitar
Nos pensamentos de amor iguais aos teus

Ditoso aquele que por ti, meu bem suspira
Suaves eflúvios de energia ardente
Derramas no corpo da própria natureza
Tu, que abrigas em ti estonteante beleza
És qual flor de um perfume alucinante
Cheia de esplendor que ao amor inspira

És a luz que se renova a cada olhar
O lume que de meus olhos rasga as trevas
Enfeitiças o lúcido pensamento
Sem ti a impaciência é um tormento
Como uma fada à singeleza enlevas
No cioso e terno encanto a delirar !

 São Paulo 23/07/2009
Armando A. C. Garcia

Visite meus blogs:                                                                                                                             
http://brisadapoesia.blogspot.com                      

Direitos autorais registrados
Mantenha a autoria do poema

Nenhum comentário:

Postar um comentário