Bem vindo à Brisa da Poesia!

Espargindo fragrância nas mal dedilhadas letras, levo até vocês, uma amostra tecida no rude tear da minha poesia! Espero que o pensamento exteriorizado nos meus versos leve até vocês momentos de deleite e emoção!
Abraços poéticos, Armando A. C. Garcia
São Paulo, 06/08/2011

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Foi um sopro de ilusão


Foi um sopro de ilusão


Trago a mágoa escondida
Dentro do meu coração
Este, já está em ferida
Vê em tudo escuridão

Sua esperança, nesta vida
Foi um sopro de ilusão
Sem o teu amor querida
Meus pés não tem mais chão

Vivo triste, descontente
Vivo só, só por viver
Não tiro da minha mente
O nome de ti... mulher

Quem me dera ter podido
Nos dias de minha vida
Ter contigo repartido
A mágoa que está escondida

Mas o Grande Criador
Aquele que tudo conduz
Achou que seria melhor
Eu carregar esta cruz

Lamento os dias vividos
Sob o madeiro da cruz
Sem que fossem repartidos
Com teu amor. Meu Jesus !

São Paulo 19/09/2019 (data da criação)        
Armando A. C. Garcia

Visite meus blogs:
http://brisadapoesia.blogspot.com
   
Direitos autorais registrados
Mantenha a autoria do poema

Nenhum comentário:

Postar um comentário