Bem vindo à Brisa da Poesia!

Espargindo fragrância nas mal dedilhadas letras, levo até vocês, uma amostra tecida no rude tear da minha poesia! Espero que o pensamento exteriorizado nos meus versos leve até vocês momentos de deleite e emoção!
Abraços poéticos, Armando A. C. Garcia
São Paulo, 06/08/2011

quarta-feira, 18 de março de 2015

Um minuto de atenção !


Um minuto de atenção !


Pedi a Deus que me desse
Um minuto de atenção
Para escutar minha prece
E meu pedido de perdão !

Deus de infinita bondade      
Responde lá das alturas
Preciso ter igualdade,
Com milhões de criaturas.

Se um minuto concedesse
Faltar-me-iam minutos
Pra conceder tanta benesse.
Podes falar. Eu te escuto !

O meu tempo é exíguo
Para socorrer as agruras,
E meu pensamento contíguo
Aos milhões de criaturas

Não penses que não ouvi
O pedido que fizeste
Mesmo assim, te socorri
Com a bondade Celeste !

São Paulo, 18/03/2014 (data da criação)
Armando A. C. Garcia

Obrigado por visitar meu blog:



Nenhum comentário:

Postar um comentário