Bem vindo à Brisa da Poesia!

Espargindo fragrância nas mal dedilhadas letras, levo até vocês, uma amostra tecida no rude tear da minha poesia! Espero que o pensamento exteriorizado nos meus versos leve até vocês momentos de deleite e emoção!
Abraços poéticos, Armando A. C. Garcia
São Paulo, 06/08/2011

sábado, 26 de outubro de 2013

Singelas Trovas

Singelas Trovas


Tem folhas de laranjeiras
Voando no meu pomar
Moças lindas e solteiras
Nenhuma que me queira amar
-----------------------------------
Pálida rosa amarela
No pé, a erva daninha
Sugou toda seiva dela
Levando o caos à pobrezinha
-----------------------------------
A duas quadras da rua
Onde mora o meu amor
O meu coração flutua
Feito disco voador
----------------------------------
Já caminhei pela rua
Carregando imensa dor
Somente as pedras da rua
Ouviram o meu clamor
-----------------------------------
Teu ninho de encantamentos
Que um dia me seduziu
Hoje, é ninho de espinhos
Que meu coração feriu
-----------------------------------
No pungir de meus desejos
E o coração a palpitar
A boca espera teus beijos,
Beijos que tu, não queres dar
-----------------------------------


São Paulo, 26/10/2013
Armando A. C. Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário