Bem vindo à Brisa da Poesia!

Espargindo fragrância nas mal dedilhadas letras, levo até vocês, uma amostra tecida no rude tear da minha poesia! Espero que o pensamento exteriorizado nos meus versos leve até vocês momentos de deleite e emoção!
Abraços poéticos, Armando A. C. Garcia
São Paulo, 06/08/2011

terça-feira, 27 de agosto de 2013

O Deus da Redenção



O Deus da Redenção




Quando te abri meu coração
Que eu descobri noutro norte
Seres o Deus, da Redenção

A Teus pés rendi meu pranto
De felicidade tamanha
E é neles que hoje acalanto
Escalar toda montanha

Como Moisés no Sinai
Esperando as tábuas da lei
De Ti espero ó Pai
Ouvir enfim, salvar-te-ei.

Afastando a iniqüidade
Do perigo me salvaste
Tu, és o Deus da verdade
O caminho me apontaste

Meu louvor e gratidão
Aqui expresso ao mundo   
Me prostro em adoração
Num sentimento profundo

A minha glória Senhor
No Teu altar buscarei
Serei tal um lavrador
Tua palavra semearei

Tu, a aurora da existência
Eu, sombra que feneceu,
Mas que de tua experiência
Um gole de água bebeu !

Porangaba, 27/08/2013
Armando A. C. Garcia


Nenhum comentário:

Postar um comentário