Bem vindo à Brisa da Poesia!

Espargindo fragrância nas mal dedilhadas letras, levo até vocês, uma amostra tecida no rude tear da minha poesia! Espero que o pensamento exteriorizado nos meus versos leve até vocês momentos de deleite e emoção!
Abraços poéticos, Armando A. C. Garcia
São Paulo, 06/08/2011

domingo, 7 de junho de 2015

Rimas

Resultado de imagem para FOTOS DE RIMAS LIBERADAS
Rimas


Rimas feitas de amargura
Nos versos que escrevi
São rimas em que a agrura
Sobrepunha o que frui

Rimas que a vida escreveu
No curso do meu destino
Tão escuro como breu,
Que hoje me sinto cretino.

Bem ou mal, a vida, é assim
Composta de tanta rima
E de tormentos sem fim,
Que do poeta se aproxima

Ele paga com essa sorte
O sonho que almejou,
O rimador, só na morte,
Alcança, o que sonhou !

Rimas pobres, rimas ricas
Cruzadas ou alternadas
Sempre alguém as critica
Por não serem coroadas

O vate é um sofredor     
Forjado pelo destino  
Tem na rima o seu amor,
No verso, o dom divino  !

Porangaba, 07/06/2015 (data da criação)
Armando A. C. Garcia

Obrigado pela visita ao meu blog:

Nenhum comentário:

Postar um comentário