Bem vindo à Brisa da Poesia!

Espargindo fragrância nas mal dedilhadas letras, levo até vocês, uma amostra tecida no rude tear da minha poesia! Espero que o pensamento exteriorizado nos meus versos leve até vocês momentos de deleite e emoção!
Abraços poéticos, Armando A. C. Garcia
São Paulo, 06/08/2011

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Não tive tempo de te amar


Não tive tempo de te amar


Eu vejo que não tive tempo,
Não tive tempo, de te amar
Agora, passo meu tempo,
Do tanto que tenho, a chorar !

Sobra-me tempo agora
Do tempo que eu não tinha,
Que eu faço com ele agora,
Se agora tu, não és minha !

Os dias eram pequenos
Quando tempo, eu não tinha
Agora eles são um veneno
Quando chega a tardinha

Na lentidão se arrastam
Segundos, minutos, horas
As pingas já não me bastam
Pra saudade ir embora ...

O tempo que era curto
Agora, encompridou
Igual repentino surto
Minha alma aniquilou

E como passar o tempo
Na marasma lentidão
Até parece contratempo
Ou falha na abstração !

São Paulo, 18/06/2015 (data da criação)
Armando A. C. Garcia 

Agradeço sua visita ao meu Blog:



Nenhum comentário:

Postar um comentário