Bem vindo à Brisa da Poesia!

Espargindo fragrância nas mal dedilhadas letras, levo até vocês, uma amostra tecida no rude tear da minha poesia! Espero que o pensamento exteriorizado nos meus versos leve até vocês momentos de deleite e emoção!
Abraços poéticos, Armando A. C. Garcia
São Paulo, 06/08/2011

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Liberto, e preso à saudade

Liberto, e preso à saudade



Só, nesta louca aflição
Quase num desatino
Que é de ti, ó coração,
O pendor do meu destino.

Liberto e preso à saudade
Vivo. E penso que morri
Pois nessa sua maldade,
Já bastou o que sofri !

É passado que não volta
Foi um começo, sem fim
De ti, Só colhi revolta
Num tremendo frenesim

Que pôs a vida em pedaços
Devaneios, realidades
- São os velhos embaraços
Que me prendem às saudades.

Sinto um vazio na alma
Sinto-me só, sem ninguém
Na vida nada me acalma
O desânimo, me detém !

São 01/05/2017 (data da criação)
Armando A. C. Garcia

Visite meus blogs:
http://criancaspoesias.blogspot.com

Direitos autorais registrados
Mantenha a autoria do poema






Nenhum comentário:

Postar um comentário