Bem vindo à Brisa da Poesia!

Espargindo fragrância nas mal dedilhadas letras, levo até vocês, uma amostra tecida no rude tear da minha poesia! Espero que o pensamento exteriorizado nos meus versos leve até vocês momentos de deleite e emoção!
Abraços poéticos, Armando A. C. Garcia
São Paulo, 06/08/2011

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Liberta meu coração

Liberta meu coração


Liberta meu coração
Das garras da iniquidade
Abre as portas da razão
Da luz e da claridade

Tu, és o Rei da glória
Da providência Divina
Guia minha trajetória,
Com Teu farol a ilumina

Liberta meu coração
Da maldade e injustiça
Pois está em Tua mão
A vitória desta liça

Só Tu, ó Rei do universo
Tens o poder e o domínio
De afastar o adverso,
Mau-olhado e o fascínio

Liberta meu coração
Dá-lhe entendimento e paz
Está em Ti a coesão
Duma harmonia eficaz

Ó Deus de infinito amor
Em Tuas mãos meu destino
Eu coloco com fervor
E de Jesus, o Palestino

São Paulo, 16/04/2014 (data da criação)
Armando A. C. Garcia


Obrigado por visitar meu Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário