Bem vindo à Brisa da Poesia!

Espargindo fragrância nas mal dedilhadas letras, levo até vocês, uma amostra tecida no rude tear da minha poesia! Espero que o pensamento exteriorizado nos meus versos leve até vocês momentos de deleite e emoção!
Abraços poéticos, Armando A. C. Garcia
São Paulo, 06/08/2011

quinta-feira, 20 de março de 2014

Perdido, em busca de mim

Perdido, em busca de mim


Nesta vida eu tenho andado
Perdido, em busca de mim
Não me tenho encontrado
Nem do princípio ao fim,

Nesta minha intemperança
Vi Jesus, pelo caminho,
Mas não dei muita importância
Ao que diz seu pergaminho

Sagrados ensinamentos
O Bom Jesus nos legou
Guardar os mandamentos...
Coisas que o vento levou !

Procurei ser justo e fiel
Ambos, difícil concluir
São remédio, igual ao fel
Rejeitar, ou engolir

Neste maciço mistério
Conforto meu pensamento
Desculpem meu vitupério,
Se vos dá algum alento !

 São Paulo, 20/03/2014 (data da criação)
Armando A. C. Garcia

Obrigado por visitar meu Blog.



Nenhum comentário:

Postar um comentário