Bem vindo à Brisa da Poesia!

Espargindo fragrância nas mal dedilhadas letras, levo até vocês, uma amostra tecida no rude tear da minha poesia! Espero que o pensamento exteriorizado nos meus versos leve até vocês momentos de deleite e emoção!
Abraços poéticos, Armando A. C. Garcia
São Paulo, 06/08/2011

terça-feira, 2 de julho de 2013

Infinita tristeza



Infinita tristeza !





Uma tristeza infinita

Pousa no meu coração

Minha alma está aflita

Eu, perdido sem razão



Uma turbação profunda

Turba minha fronte calva

Em farrapos moribunda

Minha sorte, ninguém salva



Entra em mim, e fica presa

Essa tal de desventura

Triste, triste, natureza

Que me deu tão vil negrura



Estes sinais definidos

Por entre a gente avançam

Deixam sulcos tão compridos

Que nem as idéias descansam



Porque tanto sofrimento

Tormentos que não têm fim

Só perdas e detrimento,

Porque padecer assim !



São Paulo, 02/07/2013
Armando A. C. Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário