Bem vindo à Brisa da Poesia!

Espargindo fragrância nas mal dedilhadas letras, levo até vocês, uma amostra tecida no rude tear da minha poesia! Espero que o pensamento exteriorizado nos meus versos leve até vocês momentos de deleite e emoção!
Abraços poéticos, Armando A. C. Garcia
São Paulo, 06/08/2011

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Já mudei de estação


Já mudei de estação


Todo amor que foi apreço
Hoje em dia desconheço
Nem penses que me aborreço,
...Já mudei de estação


O amor, confunde a mente
E confunde o coração
E quando toca na gente
Faz-nos perder a razão


A vida tem os percalços
E tem os transtornos, também
Quem anda c´os pés descalços
Não tem crédito no armazém


Tenho imensa piedade
De quem sofre uma injustiça
E sacrifica, tudo ao nada
E nem sabe o que é cobiça


É triste viver sem rumo
Mãos vazias e sem força
Consumir-se como o fumo
Ser mais fraco que uma corça


Ser um homem consumido
Pelo vício ou ilusão
É viver arrependido
Nas asas da solidão


Palavras soletro a esmo
Nesta minha redação
Nem pareço ser o mesmo
Pela fraca composição


São Paulo, 17/08/2012
Armando A. C. Garcia

Visite meu blog: http://brisadapoesia.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário