Bem vindo à Brisa da Poesia!

Espargindo fragrância nas mal dedilhadas letras, levo até vocês, uma amostra tecida no rude tear da minha poesia! Espero que o pensamento exteriorizado nos meus versos leve até vocês momentos de deleite e emoção!
Abraços poéticos, Armando A. C. Garcia
São Paulo, 06/08/2011

quarta-feira, 20 de maio de 2015

A escada que leva ao céu

Resultado de imagem para foto escada que leva ao ceu liberada
A escada que leva ao céu


O sol é meu, a lua é minha
Riqueza que Deus me deu,
Nesta riqueza continha
A escada que leva ao céu

Porém, os degraus da escada
Não são tão fortes assim,
Vai do pendor da jornada
Para alcançar o seu fim

Na alma está o condão
Para ascender os degraus
- A humildade e devoção
Enrijecem os degraus

Esta é a riqueza maior
No curso de nossa vida
Pra alcançar o Criador
Não quebre degrau na subida

São Paulo, 20/05/2015 (data da criação)
Armando A. C. Garcia 

Obrigado por visitar o meu Blog:


Nenhum comentário:

Postar um comentário