Bem vindo à Brisa da Poesia!

Espargindo fragrância nas mal dedilhadas letras, levo até vocês, uma amostra tecida no rude tear da minha poesia! Espero que o pensamento exteriorizado nos meus versos leve até vocês momentos de deleite e emoção!
Abraços poéticos, Armando A. C. Garcia
São Paulo, 06/08/2011

domingo, 14 de fevereiro de 2021

Pacóvio

Pacóvio

 

Foi um grande disparate

O maior que cometi

Pensar qu’indo noutra parte

Me esqueceria de ti

 

Agora que faço eu

Se perdido nesta vida

Sem você, não sou mais eu

Fico isolado, sem saída       

 

Seguindo o meu caminho

No proêmio do alvor

Falta-me o teu carinho

E com ele, o teu amor

 

Parece um mundo irreal

Sem ter o teu acalanto

- O meu amor era legal

Perdi tua graça e encanto

 

Oh! Dor da minha paixão

Oh mágoa, oh sofrimento

Que sangrou meu coração

Naquele maldito momento

 

Pensar que noutro lugar

Iria esquecer teu amor

Foi como o sol ofuscar

Com as asas do condor

 

Procurei isolar-me de ti

Pensando em te olvidar

Logo em seguida senti

Que tu eras o meu amor !!!

 

Foi gasolina jogar

Para o fogo apagar

Até as cinzas queimou

Mas amor, não se  apagou !

 

Não há paz, só renitência    

No coração de quem ama

Hoje sua complacência

Não inverterá o meu drama

 

07/02/2021

Armando A. C. Garcia

 

Visite meus blogs:

http://brisadapoesia.blogspot.com

http://criancaspoesias.blogspot.com

http://preludiodesonetos.blogspot.com

                                     

Direitos autorais registrados          

Mantendo a autoria do poema – Pode compartilhar

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário