Bem vindo à Brisa da Poesia!

Espargindo fragrância nas mal dedilhadas letras, levo até vocês, uma amostra tecida no rude tear da minha poesia! Espero que o pensamento exteriorizado nos meus versos leve até vocês momentos de deleite e emoção!
Abraços poéticos, Armando A. C. Garcia
São Paulo, 06/08/2011

quinta-feira, 16 de abril de 2015

À Minha Musa

À Minha Musa

Porque me deixas sozinho
- Nesta idade que já estou
Tu, és a luz do meu caminho
És o meu pão, o meu vinho

Não me abandones ó musa
Pois sem ti, eu não sou nada
Minha mente, fica confusa
Minha alma, esfacelada !

Não busques um outro estro
Pra levar a inspiração
Reconheço, que não presto
Mas tu, és minha paixão

Temos caminhado juntos
Sofrido as mesmas dores
Foram tantos os assuntos
De regulares, aos piores

É certo que nosso povo
É exigente de mais.
Meu pedido te renovo
Não me abandones, jamais !

São Paulo, 16/03/2015 (data da criação)
Armando A. C. Garcia

Obrigado por visitar meu blog:


Nenhum comentário:

Postar um comentário