Bem vindo à Brisa da Poesia!

Espargindo fragrância nas mal dedilhadas letras, levo até vocês, uma amostra tecida no rude tear da minha poesia! Espero que o pensamento exteriorizado nos meus versos leve até vocês momentos de deleite e emoção!
Abraços poéticos, Armando A. C. Garcia
São Paulo, 06/08/2011

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Relíquias !

Relíquias !


Relíquia do meu coração
Outro, que por mim já pulsou
Nestes versos de paixão
Relembro o amor que passou

Tu, que me deste emoção
E à vida o sentimento
Nas nuvens da redenção
Em cada feliz momento

De amor, sonho e ilusão
Teu encanto me vestia
Hoje, refém da escravidão
Do sonho que me iludia

Dos febris encantamentos
Desfeitos, transfigurados
Tristes são os meus lamentos
Quimeras dos velhos fados

São relíquias do passado
Na sombra duma saudade
De quando estava a teu lado
Almejando a felicidade !


São Paulo, 09-02-2015 (data da criação)
Armando A. C. Garcia

Obrigado por visitar meu blog:

Nenhum comentário:

Postar um comentário