Bem vindo à Brisa da Poesia!

Espargindo fragrância nas mal dedilhadas letras, levo até vocês, uma amostra tecida no rude tear da minha poesia! Espero que o pensamento exteriorizado nos meus versos leve até vocês momentos de deleite e emoção!
Abraços poéticos, Armando A. C. Garcia
São Paulo, 06/08/2011

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Confesso !...

Confesso!...

 

Confesso que te amei, confesso

Que não te esqueci, confesso

Que te perdi, reconheço

E nada de ti reclamo.

No caminho da desventura

Continuarei a amar-te,

Na triste sina da amargura

 

Confesso que a vida inteira

Sempre foste o meu amor

Numa paixão verdadeira

De amor puro, que encheu               

Minha alma de promessas

Meu coração de esperanças.     

Pra fugir ao meu amor 

Como se foge da cruz

Nesta vida, não te esqueço

Na outra, a paz de Jesus

 

Eu já vi, que não esqueço

O amor que em jovem perdi

Se na vida, tudo tem preço

Paguei e não recebi ...

Em sonho, a ti me aquiesço     

Sei que tu, não me pertences

E nem de mim, lembrarás.

Não sei se moras na cidade

Ou se estás... na eternidade !

 

Ou talvez rias da ousadia,

Mas a estrada das desventuras

Já está chegando ao fim

Quer na terra, ou nas alturas

Tu, foste o meu serafim,

E apesar de tantas agruras

Eu te amei... até ao fim !

Confesso !

 

São Paulo, 28/09/2021

Armando A. C. Garcia

 

Visite meus blogs:

http://brisadapoesia.blogspot.com

http://criancaspoesias.blogspot.com

http://preludiodesonetos.blogspot.com

 

Direitos autorais registrados

Mantendo a autoria do poema – Pode compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário