Bem vindo à Brisa da Poesia!

Espargindo fragrância nas mal dedilhadas letras, levo até vocês, uma amostra tecida no rude tear da minha poesia! Espero que o pensamento exteriorizado nos meus versos leve até vocês momentos de deleite e emoção!
Abraços poéticos, Armando A. C. Garcia
São Paulo, 06/08/2011

sábado, 13 de junho de 2015

Tropeços no Caminho

Resultado de imagem para FOTOS DE TROPEÇOS LIBERADAS
Tropeços no Caminho



Há falsidades de mais em tua vida,
Fantasias a verdade, na mentira.
Fizeste de mim, uma sombra sem vida
Vejo minha esperança em ti, toda perdida

Está cheio de falsidade o teu coração
De fingimento e hipocrisia tua alma
Minha vida, é um espectro sem razão,
Na vil trajetória torpe desta *xalma.  

No caminho, tropeços, impedimentos
Lançados contra mim por tua vontade
Não esqueço nunca os tristes momentos

Depois de maltratado na fidelidade.
Desconectei de ti todos pensamentos,
E o de amar-te, até à eternidade !
                                               *amontoado de coisas
Porangaba, 13/06/2015 (data da criação)
Armando A. C. Garcia

Grato por sua visita ao meu blog:


Nenhum comentário:

Postar um comentário