Bem vindo à Brisa da Poesia!

Espargindo fragrância nas mal dedilhadas letras, levo até vocês, uma amostra tecida no rude tear da minha poesia! Espero que o pensamento exteriorizado nos meus versos leve até vocês momentos de deleite e emoção!
Abraços poéticos, Armando A. C. Garcia
São Paulo, 06/08/2011

quarta-feira, 17 de junho de 2015

A voz do fado !

 Resultado de imagem para foto fadista liberadas
A voz do fado !


Escutei a voz do fado
Num beco da Mouraria
Entrei meio desconfiado
Ela, cantava à porfia

Sua voz, tão meiga e doce
Deixou-me apaixonado
Nunca pensei que ela fosse
A mulher deste meu fado

Voltei no dia seguinte
Para ouvi-la cantar
E, do seguinte, ao seguinte,
Com o coração a arfar

Um dia, ela notando
Esta minha assiduidade
Ela falou, já chorando
Que perderá a liberdade

O sentimento de amor
Que de meu peito brotava
Atingiu aquela flor,
Que só pra mim ela olhava !

E, daquele dia em diante
Abri o meu coração
Àquela pedra, brilhante
Ainda sem lapidação !

São Paulo, 17/06/2015 (data da criação)
Armando A. C. Garcia   

Agradeço sua visita ao meu Blog:



Nenhum comentário:

Postar um comentário