Bem vindo à Brisa da Poesia!

Espargindo fragrância nas mal dedilhadas letras, levo até vocês, uma amostra tecida no rude tear da minha poesia! Espero que o pensamento exteriorizado nos meus versos leve até vocês momentos de deleite e emoção!
Abraços poéticos, Armando A. C. Garcia
São Paulo, 06/08/2011

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Na mão de Deus

Na mão de Deus


Na mão de Deus, deposito minha vida
Na esperança que me seja concedida
No derradeiro momento da partida
A remição à minh’alma arrependida

Que a luz espiritual de imortal ventura
Me leve a Teu lado, ao palácio da alvura
À Tua mão direita, de coração liberto,
Remido, faça jus à salvação decerto

Em Ti, busco o claro entendimento
A razão da imortalidade e do elemento
Qu’após morte, leva à Santíssima Trindade
Mistério da fé Cristã, da Divindade

Na mão de Deus, em Tua luz resplandecente
Quero que descanse minha alma eternamente
Que nela fecunde o amor e a caridade
O conhecimento da razão e da verdade !

Porangaba, 03/10/2014 (data da criação)
Armando A. C. Garcia –

Obrigado por visitar meu Blog:


Nenhum comentário:

Postar um comentário