Bem vindo à Brisa da Poesia!

Espargindo fragrância nas mal dedilhadas letras, levo até vocês, uma amostra tecida no rude tear da minha poesia! Espero que o pensamento exteriorizado nos meus versos leve até vocês momentos de deleite e emoção!
Abraços poéticos, Armando A. C. Garcia
São Paulo, 06/08/2011

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

FASCINAÇÃO ... (Soneto)

Fascinação ...


Fico feliz por consolar teus prantos
Teu anseio oculto, aterrador secreto
Faz palpitar meu coração inquieto
Na meditação, os sonhos foram tantos...

Vi-me enlevado, puro sentimento
Senti-me escravo de teus encantos
Estremecido aos pés de teu acalanto
Ainda hoje, lembro cândido momento

Alucinado a tive unida a mim
Voluptuosa, impudica, sensual
Ávido, sorvi seus lábios de carmim

Ela pelos excessos de amor carnal
Desfalecida a exigir mais festim
Alucinada, feliz, estava afinal !

São Paulo, 15/04/2010
Armando A. C. Garcia

E-mail: armandoacgarcia@superig.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário